Contra o River Plate, Flamengo estampa marca de novo patrocinador
Na decisão contra o River Plate, em Buenos Aires, o Flamengo passa a ter um novo patrocinador estampado em seu uniforme. Trata-se do "Descomplica", uma plataforma de educação online que atende cerca de 5 milhões de alunos ao mês. A marca será estampada na barra traseira da camisa até o fim de 2018.
A parceria foi oficializada na terça, após aprovação do Conselho Deliberativo do clube da Gávea. Ao site oficial, Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo, celebrou o acordo com uma "empresa tão inovadora, empreendedora e que compartilha conosco diversas visões em comum"
- O Descomplica é a primeira grande empresa de educação digital do Brasil, presente em todo território nacional e a que mais cresce no mundo. Se essa descrição já não mostra o quanto ela tem em comum com o Flamengo, não sei qual mais teria. Sua missão é ajudar um maior número de pessoas a alcançar seus objetivos através de uma educação acessível e de qualidade. Buscaremos essa missão juntos. Esporte e educação são transformadores da sociedade e têm papel fundamental em nosso país. Desejamos que esse seja apenas o primeiro passo de uma parceria duradoura e vantajosa para ambas as partes - afirmou o VP de Marketing.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.