PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Três jogos abrem a segunda rodada do Brasileiro série D nesta sexta-feira

26/04/2018 19h18

O início da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, da Série D, já começa para três equipes nesta sexta-feira. Aparecidense x Ceilândia, às 19h30; o duelo dos 'São Raimundos', do Pará e outro de Roraima, às 21h, e para fechar Rio Branco-AC x Baré, às 22h30. Os times buscam o triunfo no segundo confronto da competição.

Pelo grupo A11, a Aparecidense recebe o Ceilândia, às 19h30, no Aníbal Toledo. Ambos times buscam a primeira vitória na competição, já que empataram seus jogos na primeira rodada. O time de Goiânia está na primeira colocação, enquanto a equipe que também faz divisa ficou na segunda posição.

No grupo A3, terá o duelo de dois clubes com o mesmo nome: São Raimundo. O de Roraima e outro do Pará que acontecerá, às 21h, no Estádio Vila Olímpica, Roraima. A equipe paraense empatou com o Real Ariquemes, enquanto o time do Norte do país perdeu para o Nacional e busca os primeiros três pontos.

Para fechar o início da rodada, pelo Grupo A1, o Rio Branco-AC receberá o Baré, às 22h:30, na Arena da Floresta, no Acre. A equipe acriana saiu com triunfo na primeira rodada e pretende manter o foco para disparar na ponta da tabela. Pelo outro lado, o time de Roraima amargou um revés sobre o Manaus e foca na primeira vitória no Campeonato Brasileiro. ?

Esporte