Valentim traz a possibilidade de novo esquema e volta de Kieza
Ainda com um tom de lamentações a respeito da contusão de João Paulo, Alberto Valentim concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera do clássico contra o Vasco, agora pela semifinal da Taça Rio, no Nilton Santos.
No mesmo palco, o treinador não deu pistas sobre quem atuará na vaga de João Paulo, muito menos quanto quem será o capitão da equipe, que, por sua vez, pode até ter uma variação para três zagueiros.
- Podemos ter alguma variação caso não tenha tenhamos algumas peças, como jogar com três zagueiros. Agora temos que aguardar o departamento médico nos trazer boas notícias - comentou.
Valentim também falou que há a possibilidade de Kieza retornar ao time, ele que sofreu uma lesão no adutor da coxa direita no último sábado.
Além disso, voltou ao polêmico assunto envolvendo erros de arbitragem nos dois clássicos em que esteve à frente do time da Estrela Solitária - na derrota para o Flamengo, por 1 a 0, e para o Vasco, por 3 a 2.
- Precisamos melhorar muito. Não podemos levar tantos gols, temos que ser mais eficientes para marcar mais também. Joguei dois (clássicos) aqui e fui prejudicado pela arbitragem as duas vezes. Tanto no jogo contra o Flamengo, quanto diante do Vasco. Quero que minha equipe melhore, sou o que mais cobro, mas também vamos ver a arbitragem, foram erros pesados e ambos no início do jogo.
O jogo entre Vasco e Botafogo será realizado às 21h45 (de Brasília) deste quarta-feira, no Niltão. A vantagem do empate para avançar à final é do Cruz-Maltino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.