Volta Redonda e Nova Iguaçu vão disputar a Seletiva de 2019
Macaé, Volta Redonda, Nova Iguaçu e Madureira disputaram, neste domingo, duas vagas para permanecer na fase principal do Campeonato Carioca. O Voltaço e a Laranja da Baixada levaram a pior, assumindo as duas últimas colocações na tabela de classificação do Estadual. Por isso, os dois times vão competir na Seletiva de 2019.
O Volta Redonda encarou o Boavista e foi derrotado por 3 a 2, na última rodada da Taça Rio. Elivelton, Tartá e Lucas marcaram para o Verdão de Saquarema e Dija Baiano balançou a rede duas vezes para o Voltaço. O resultado no Raulino de Oliveira foi péssimo para o Volta Redonda.
Como terminou em último, a equipe vai precisar disputar uma seletiva com outros cinco times antes do Campeonato Carioca do ano que vem. Neste grupo, só dois clubes avançam enquanto os outros serão rebaixados e já jogam a segunda divisão do estadual no mesmo ano.
Além do Volta Redonda, o Nova Iguaçu não conseguiu se manter na elite do Carioca. A Laranja da Baixada perdeu para o Macaé, por 2 a 0, neste domingo, no estádio Laranjão. Os dois gols da partida foram marcados por Alex, um no primeiro tempo e o outro na etapa final. O time da Região dos Lagos terminou o estadual em nono lugar, enquanto o Nova Iguaçu, foi penúltimo colocado na classificação geral.
O Madureira venceu o Bangu, por 3 a 0, em Moça Bonita. Com gols de Rafinha, João Carlos e Derek, o Tricolor Suburbano conquistou a sua primeira vitória na competição. O Madureira encerra sua participação na 10ª colocação. O Bangu, em oitavo lugar, deu adeus à chance de disputar a Série D do Brasileiro do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.