PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Primeira preleção de Valentim tem pedido de criação de 'identidade'; veja

24/02/2018 17h38

Neste domingo, o torcedor do Botafogo poderá conhecer de perto o estilo enérgico de Alberto Valentim à beira de campo. No entanto, antes do duelo com a Cabofriense, o clube divulgou imagens do treinador e mostrou, via redes sociais, um trecho da preleção de Valentim antes da vitória contra o Nova Iguaçu, quando ele estreou, pela primeira rodada da Taça Rio.

- Sem se dosar, nada. Vamos pôr em prática o que fizemos nos treinos. Vamos deixar esse vestiário com clima bom, porque ganhar é bom para c***. Vamos começar um time hoje, sem conversinha fiada. Precisamos criar uma identidade nossa, desse jeito, todos abraçados, sem ser da boca para fora.

Com o discurso motivacional, Valentim, que promoveu diversas mudanças no time titular, viu o Alvinegro vencer o Nova Iguaçu por 2 a 1, com gols de Kieza e Valencia - o chileno, cabe destacar, marcou o seu primeiro pelo clube carioca.

Agora, na esperança da tal criação da "identidade", o Botafogo tentará vencer a Cabofriense a partir das 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Uma vitória é fundamental para o início de trabalho de Alberto Valentim, que assumiu o clube na última semana, após demissão de Felipe Conceição.

Esporte