Topo

Ex-Botafogo, Gegê estreia como titular por equipe da Turquia

29/01/2018 21h22

O meia Gegê, revelado no Botafogo, e que atuou na última temporada no ABC, está de casa nova e já jogou. A estreia foi no último domingo. O jogador de 24 anos com Adana Demirspor, equipe da segunda divisão da Turquia, após se salvar na campanha que resultou no rebaixamento da equipe potiguar para a Série C do Campeonato Brasileiro, no ano passado.

- Foi um jogo muito difícil. A equipe deles é muito forte. Eu estava a um bom tempo sem jogar, já que vinha do período de férias e estava parada a quase dois meses, isso dificultou um pouco o meu rendimento nesse primeiro jogo. Mas mesmo assim fiquei feliz com o que apresentei no período que estive em campo. O jogo é muito mais intenso que no Brasil - disse.

O meia assinou contrato de 18 meses com a equipe turca e foi titular na derrota por 1 a 0 para o Caykur Rizespor. Esteve em campo por 58 minutos, avaliou a primeira partida no velho continente e discorreu sobre o futuro.

- Temos um elenco qualificado, com bons jogadores. Vamos buscar subir na tabela. Mas o futebol é bem diferente do Brasil, preciso me adaptar o mais rapidamente possível, pois aqui estamos no meio da temporada e não tem muito tempo para treinamentos - explica.