Topo

Fred Lopes garante que Vasco vai ao mercado para repor saída de Nenê

27/01/2018 20h40

No empate com o Flamengo neste sábado, no Maracanã, em mais uma rodada do Campeonato Carioca, o Vasco não contou pela primeira vez com Nenê. O experiente meia, de 36 anos, deixou o Cruz-Maltino na última sexta-feira e se acertou com o São Paulo. Vice-presidente de futebol em São Januário, Fred Lopes garantiu: o clube vai atrás no mercado para repor esta saída.

- O Vasco vai ao mercado. Precisa buscar. Não vamos especular esse ou aquele. Obviamente com o alinhamento total com o Zé e a comissão, mas com muita tranquilidade - afirmou o vice-presidente de futebol em conversa com os jornalistas antes de completar:

- Pressa nós temos, obviamente, mas não podemos sair atropelando. Tem de avaliar, levar ao treinador. Temos o interesse, sim, em contratar um meia para repor - concluiu o dirigente, que ainda disse sobre reforços para o ataque enfatizando que a prioridade é "conversar com Luis Fabiano" sobre o futuro primeiro.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde deste domingo, em São Januário. Na sequência, a equipe segue para o Chile, onde treinará na segunda e na terça antes da estreia na Conmebol Libertadores, quarta-feira, contra o Universidad Concepción.