Topo

Dudu recebe no Verdão filho de atleta do Moto Club que mobilizou a web

26/01/2018 19h46

O treino do Palmeiras desta sexta-feira contou com a visita de Igor, meia do Moto Club que disputou a Copa São Paulo, e seu filho, Davi Lucas. A história da família gerou comoção na web, quando o jogador revelou que o garoto de 2 anos de idade lutava contra um tumor no olho. Os dois foram convidados a visitar a Academia de Futebol por Dudu.

O capitão alviverde posou para fotos e presentou a família, que está em São Paulo para o tratamento da criança. De acordo com Igor, Davi está reagindo bem. Ele vai passar por uma cirurgia no próximo dia 3, em um hospital na capital paulista, para a retirada do olho direito, que já perdeu a visão. O cuidado agora é com o olho esquerdo, para não ser também prejudicado pela doença. A perspectiva é boa neste momento.

O caso tornou-se público justamente após a vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Moto Club, na Copinha. Ao sair do gramado, Igor deu entrevista ao Sportv revelando o problema do filho, que não via há um mês por conta da competição. Depois disso, torcedores de diferentes clubes fizeram corrente nas redes sociais pedindo ajuda ao garoto.

Aos 20 anos, o jogador ainda tem contrato com o Moto Club, mas não tem permanência garantida. Primeiro por conta do tratamento do filho em São Paulo, e segundo porque não recebe salários há quase um ano.