Felipe Conceição vê Botafogo mais confiante e ainda em evolução física
Após a vitória de 2 a 1 sobre o Macaé, na noite desta quinta-feira, no Moacyrzão, o treinador Felipe Conceição valorizou a evolução física e tática do Botafogo, mas garantiu: o time ainda não está no ponto ideal. Nem chegará lá até o final da Taça Guanabara, competição onde o Alvinegro está em segundo no seu grupo, o C, com cinco pontos em três rodadas.
- É um processo de evolução. Quanto mais a gente jogar, mais a gente vai evoluir. A gente produziu muito bem até os 30 do primeiro tempo, depois deu uma caída, o que é normal nesse início de temporada, mas começamos o segundo tempo bem. A equipe foi briosa. No início da temporada, a gente sofre mais do que as equipes de menor investimento e acho que vai ser assim até o fim da Taça Guanabara - comentou o treinador do Botafogo.
Conceição destacou ainda a importância mental do resultado, não só na tabela. Agora, o Alvinegro recebe o Boavista, líder com um ponto a mais, no domingo, às 17h, pela quarta rodada da Taça GB, no Nilton Santos. Aos olhos do comandante, um duelo onde o Glorioso entra com a confiança aumentada,
- O resultado é sempre importante, sobretudo porque dá confiança dos jogadores e com a torcida. Mas a gente estava muito consciente da evolução da equipe a cada jogo, a cada trabalho e treinamento - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.