Com dores na coxa, Neymar é vetado e não enfrenta o Lyon neste domingo
Neymar será o principal desfalque do PSG no clássico diante do Lyon, às 18h (de Brasília), neste domingo. O brasileiro, que já havia ficado fora do treino da última sexta-feira, sente dores na coxa direita e foi vetado para o confronto.
Durante o massacre de 8 a 0 sobre o Dijon, Neymar já havia se queixado de dores na costela. Na partida, ele foi o grande destaque, anotando quatro gols e dando assistência para outros dois.
Sem o camisa 10, Unai Emery deve promover a volta de Mbappé ao time titular. O jovem francês foi preservado e ficou no banco contra o Dijon. No segundo tempo, ele entrou e fez um gol, após passe de Neymar. O PSG deve ter ainda Cavani e Di María no ataque.
No meio de campo, a briga é ainda mais intensa. Emery vem promovendo um rodízio, até para poupar alguns jogadores e dar ritmo a outros. Verratti, Rabiot, Pastore, Draxler, Lo Celso e Nkunku brigam por três vagas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.