Palmeiras realiza atividade fechada na Academia no domingo de manhã

O Palmeiras realizou na manhã deste domingo um trabalho sob chuva, na Academia de Futebol. Roger Machado realizou um treino técnico, dividindo o elenco em três times. Além desta atividade, o grupo fez atividades físicas sob o comando do preparador Omar Feitosa.
Guerra e Borja já estão incorporados ao grupo e mais uma vez foram a campo. Eles se reapresentaram na sexta-feira, dois dias depois do grupo.
Pela primeira vez desde quarta, o domingo teve atividades em apenas um período - nos outros dias foram dois. O elenco continua concentrado no hotel da Academia de Futebol até o dia 10 de janeiro. A estreia no Paulista será no dia 18, contra o Santo André, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.