PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rhodolfo pede Fla atento contra o Flu e elogia Juan: 'Joga de terno'

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 13h07

A Sul-Americana é praticamente a última chance do Flamengo conquistar outro título na temporada além do Carioca. Para isso, o clube precisa eliminar o Fluminense nesta quarta-feira (01) e no jogo de ida conseguiu uma vantagem, vencendo por 1 a 0.

O zagueiro Rhodolfo elogiou o adversário e pede atenção do time para conseguir controlar o jogo. "Adversário muito difícil de jogar contra, mas temos uma pequena vantagem e temos que conseguir manter nosso ritmo de jogo para conseguir sair com a classificação na quarta-feira", afirmou.

Com Rhodolfo de titular, a dupla dele deverá ser o experiente Juan, que vive grande fase com a camisa do Flamengo. O camisa 44 elogiou o companheiro de posição.

"Sempre treino forte. Tento elevar o máximo o meu nível nos treinamentos. Revezando com Juan, são dois excelentes zagueiros. Sentimos a falta do nosso capitão também. Sempre fui fã do Juan, experiência gigante. Jogar com ele é uma honra. Ele joga muito, joga de terno. Excelente pessoa. Estamos mantendo o nível da zaga, tomando poucos gols. Mérito do trabalho do professor Rueda.

Guerrero ainda é dúvida para a partida e Rhodolfo lamentou a ausência do atacante, caso realmente seja confirmada. Apesar disso, o zagueiro deu moral para os garotos da base que vêm substituindo o camisa 9.

"Guerrero é importante, todo clube depende de um atacante como ele. Sentimos a falta dele, mas tem a garotada da base que tem treinado bem e vão dar conta do recado na quarta-feira".

 

 

Esporte