Topo

Após deixar Maracanã mancando, Matheus Alessandro será reavaliado

30/10/2017 07h00

Aos 22 minutos da etapa final, Matheus Alessandro foi acionado por Abel Braga na partida contra o Bahia, mas o meia-atacante ficou em campo por minutos. Assim que entrou no jogo, o camisa 28 do Fluminense sofreu uma entrada de Matheus Reis e teve que ser substituído sem sequer ter tocado na bola.

Nesta segunda, na reapresentação do elenco, Matheus Alessandro terá a situação reavaliada pelo médicos do clube. Em um primeiro momento, o departamento disse que não passou de uma pancada, mas o jovem jogador deixou o Maracanã com muita dificuldade ao andar após o empate em 1 a 1.

Na coletiva após a partida, o técnico Abel Braga comentou sobre a situação do atleta e explicou o que esperava do meia-atacante diante do Bahia, no Maraca.

A entrada do Matheus Alessandro ia complicar o lateral, que já tinha amarelo. Mas ele levou a pancada na lombar e saiu. Não foi nada grave, mas teve de sair, infelizmente - lamentou o treinador, que sofreu com as lesões durante o ano:

"As dificuldades são grandes. Matheus Alessandro tem qualidade. Foi mal de lateral na Primeira Liga, mas foi culpa minha que não o coloquei na posição dele. Dei um tempo nele, começou a evoluir muito na posição dele e dei uma chance. Ele é agudo, atrevido... Pena que se machucou na primeira bola", disse.