PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Por conta de dores no joelho, Alemão é poupado de treino do Avaí

25/10/2017 14h17

Dois importantes desfalques marcaram o treino do Avaí nesta quarta-feira. Após torcer o tornozelo direito durante a vitória sobre a Ponte Preta, o zagueiro Alemão continua sentindo dores no local e foi poupado da atividade. Apesar de não ter participado do jogo, o meia Juan segue com um incômodo no adutor da coxa e também ficou fora de campo.

O zagueiro não deve ser desfalque na equipe que enfrentará o Grêmio no próximo domingo e tem grandes chances de retornar às atividades logo. A equipe azurra terá mais três dias de treino até o jogo e, sem jogadores suspensos, o técnico Claudinei Oliveira deve manter a formação que garantiu a vitória por 2 a 1 sobre a Macaca.

Apesar de encontrar dificuldades para vencer na Ressacada, o Avaí deve se manter concentrado para o confronto com os gaúchos com a intenção afastar o perigo da zona de rebaixamento.

Por conta da Libertadores, a expectativa é de que o Grêmio entre em campo com um time reserva, o que não deve diminuir a atenção da equipe azurra, que ainda está ameaçada. Com 34 pontos, o Leão ocupa a 16ª colocação e se distancia do Vitória, primeiro time no grupo da degola, por apenas um ponto.

Esporte