PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Corinthians antecipará concentração para pegar Ponte, mas nega noitadas

Elenco do Corinthians se concentrará a partir de sexta-feira e, não, sábado - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Elenco do Corinthians se concentrará a partir de sexta-feira e, não, sábado Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

25/10/2017 19h05

Em momento turbulento no Brasileirão, o Corinthians antecipará a concentração dos jogadores para o confronto com a Ponte Preta. O elenco deve ficar reunido no CT Joaquim Grava desde sexta-feira, sendo que o duelo pela 31ª rodada acontecerá apenas no domingo, às 17h, em Campinas.

De acordo com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, a medida não tem relação a possíveis excessos extracampo dos jogadores.

"Com nenhum atleta estamos em alerta em relação a isso [noitadas]. O fato de antecipar a concentração é uma decisão do treinador, e tem nosso apoio. Sempre que tem um jogo importante, principalmente quando é fora, trazemos o atleta. A preocupação não é que eles saiam, e sim que durmam cedo e se alimentem bem - afirmou Roberto de Andrade.

O atacante Jô também disse que é hora de os jogadores cuidarem ainda mais do corpo.

"Por tudo que já passei, procuro falar para os atletas de muitas coisas de evitar, ver... Saber que agora é o momento de concentrar no trabalho, cuidar da família, do corpo e seguir em busca do objetivo. Depois as férias estão aí para fazer o que bem entender ", disse Jô.

O duelo entre Corinthians e Ponte Preta será realizado no domingo, às 17h, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O Timão é o líder do Brasileirão, com seis pontos à frente de Palmeiras e Santos.

Esporte