PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Muito elogiado por Zidane, Kane responde ao técnico do Real

Matthew Childs/Reuters
Imagem: Matthew Childs/Reuters

23/10/2017 12h45

O início de temporada de Harry Kane tem se dado como as três últimas: com muitas bolas na rede. Em 12 jogos até aqui, somando Liga dos Campeões e Campeonato Inglês, o camisa 10 já acumula 13 gols. Na mira do Real Madrid, o goleador do Tottenham recebeu diversos elogios de Zinedine Zidane. E ele respondeu ao treinador merengue.

"Por se tratar do Zidane é sempre um grande elogio e eu tomarei isso como algo positivo, para aumentar a minha confiança. Eu sempre trabalho firme. Você nunca pode sentir que é o melhor", comentou Kane à "Sky Sports".

Chamado por Zidane de "jogador completo", Kane marcou dois gols no último domingo, quando o Tottenham goleou o Liverpool por 4 a 1, em casa, pela nona rodada do Campeonato Inglês. O resultado, observado in loco por Maradona, deixou os Spurs na cola do líder Manchester City, à frente dos londrinos (na terceira posição) e do United (vice-líder) por cinco pontos.

"O que ele faz é sempre ir na direção do gol, atacar espaços com velocidade, e ele é muito bom. É um jogador completo, ele não parecia que seria, mas no fim se tornou", comentou Zidane.

O próximo compromisso do Tottenham será diante do rival local West Ham, nesta quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa, em casa.

Esporte