Após garantir a permanência de Mano, Cruzeiro se prepara para renovar com o goleiro Fábio
Depois de garantir a permanência de Mano Menezes até 2019, o Cruzeiro se prepara para assinar a renovação de contrato do goleiro Fábio. O vínculo do jogador tem validade até 31 de julho de 2018. Com 738 jogos pela Raposa, Fábio vive sua melhor fase nesta temporada.
Campeão da Copa do Brasil, o goleiro teve desempenho fundamental na conquista da taça, com destaque para suas atuações nas disputas de pênaltis pela semi-final, contra o Grêmio, e na final, contra o Flamengo, defendendo cobrança dos ídolos Luan e Diego.
Ao Superesportes, o empresário do goleiro, João Sérgio, disse que aguarda para se reunir com a diretoria celeste após o clássico com o Atlético-MG, que acontece neste domingo, às 17h, no Mineirão. De acordo com o representante, há a expectativa de uma conversa tranquila, já que Fábio vive um bom momento no clube e sua família já está adaptada a Belo Horizonte.
- O Fábio é um ídolo do Cruzeiro, talvez o maior da história, e está há quase 13 anos como titular . Essas situações certamente tornam mais fáceis as conversas. Vamos esperar o clássico para conversar com a diretoria e ver qual é o projeto que eles têm para o jogador. Mas sem dúvidas o desejo é de continuar no clube - contou o empresário João Sérgio.
Vestindo a camisa celeste como titular há 13 temporadas, Fábio participou das conquistas de cinco Campeonatos Mineiros, em 2006, 2008, 2009, 2011 e 2014, dois Brasileiros, em 2013 e 2014, e a Copa do Brasil de 2017. Como reserva, o arqueiro de 37 anos, fez parte da equipe campeã da Copa do Brasil de 2000. Antes de assinar com o Cruzeiro, em 2005, Fábio defendeu o União Bandeirante, Atlético-PR e Vasco da Gama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.