Boa domina, vence e afunda o Goiás na zona de rebaixamento
O Boa Esporte fez um jogo seguro e derrotou o Goiás por 2 a 0, na noite desta terça-feira, pela 26ª rodada da Série B. O gol marcado por Casagrande colocou os mineiros na parte de cima da tabela, na nona posição, com 37 pontos. O Esmeraldino, com a derrota, voltou para o Z4, na 18ª colocação, com apenas 28 pontos conquistados.
O JOGO
Depois de vencer o Paysandu na 25ª rodada, o Goiás queria embalar na competição, buscando mais uma vitória contra o Boa Esporte, fora de casa. Caso conseguisse, poderia finalmente deixar a zona de rebaixamento. Para a equipe mineira, uma vitória diminuiria a distância para o G4, um sonho distante, porém ainda possível.
E quem parecia mais inspirado para sair com os três pontos era de fato a equipe da casa. No primeiro tempo, o Boa teve pelo menos três chances de abrir o placar. Porém, a grande atuação do goleiro Marcelo Rangel impediu que o zero saísse do placar na primeira etapa. O Goiás, ao contrário dos mineiros, não conseguiu criar nada nos primeiros 45 minutos.
Logo na volta do intervalo, o Boa conseguiu furar o bloqueio esmeraldino. Thaciano recebeu dentro da área, girou e chutou cruzado. No meio da pequena área, Casagrande, sozinho, só completou. 1 a 0 merecido para a única equipe que havia buscado o gol até então. A desvantagem no placar obrigou o Goiás a sair para o jogo. Mesmo assim, o Boa Esporte continuou dominando e fez o segundo gol aos 32 minutos. Reis cobrou escanteio e Diones cabeceou para matar o jogo. O resultado jogou o Esmeraldino de volta para o Z4, na 18ª posição. Os mineiros subiram para a nona colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.