PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com duas propostas, Santos decide futuro de lateral Caju na França

31/08/2017 15h18

Depois de um mês e meio o Santos definiu o futuro do lateral-esquerdo Caju. Inicialmente, o ala de 22 anos havia sido reprovado nos exames feitos no Lille, da França, e foi cogitada sua volta à Vila Belmiro, devido à uma lesão muscular na panturrilha. Mas nesta quinta-feira, o time do técnico Marcelo Bielsa decidiu ficar com o jogador e vai pagar 500 mil euros (R$ 1,8 milhões). Se completar 14 jogos, mais 4 milhões de euros serão pagos (R$ 14 milhões).

O Apoel, do Chipre, que vai disputar o Champions League, também estava interessado em contar com o atleta revelado na base santista.

Depois de constatada a lesão, o Lille cogitou, além de devolver Caju, emprestá-lo a outro clube europeu, já que não participou da pré-temporada com o restante do elenco.

Negociado na mesma época, o volante Thiago Maia já estreou pelo clube e já faz parte do elenco nas divulgações do Lille, diferentemente de Caju.

Campeão da Copinha em 2014, Caju subiu ao profissional do Peixe no mesmo ano, pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o lateral-esquerdo atuou em 41 partidas.

Esporte