PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Torcida do SP invade redes de goleiro Tiago Volpi e pede ele no clube

Divulgação/Querétaro
Imagem: Divulgação/Querétaro

30/08/2017 16h16

A insatisfação com os goleiros do elenco, principalmente o atual titular Sidão, fez com que parte da torcida do São Paulo invadisse as redes sociais de Tiago Volpi, arqueiro que atualmente defende o Querétaro, do México. Aos 26 anos, Volpi se firmou no futebol mexicano, onde ganhou destaque. Nesta semana, ele alimentou ainda mais a frenesi dos são-paulinos ao postar uma foto em duelo contra o Tricolor pelo Brasileiro de 2014. Na época, defendia o Figueirense, e acabou sendo destaque no empate por 1 a 1. Ele enfrentou Kaká nesse dia. Foi a deixa para os tricolores pedirem sua contratação (veja postagens abaixo).

No Twitter, Facebook e Instagram do atleta é possível encontrar centenas de mensagens de são-paulinos pedindo que ele volte ao Brasil para jogar no clube. A campanha se divide com a da torcida do Figueirense, no qual Volpi teve o maior destaque aqui no Brasil. Ele também defendeu São José-RS, pelo qual foi revelado, e Luverdense, por empréstimo.

O São Paulo vive uma situação complicada no gol e sofre para encontrar um sucessor para Rogério Ceni, que se aposentou em 2015. Denis, o primeiro testado, caiu em desgraça com a torcida por acumular falhas em 2016. Renan Ribeiro se fixou este ano, mas foi sacado pelo técnico Dorival Júnior. Sidão entrou, mas ficou longe de agradar. Atuou nos últimos dois jogos e colocou o time em apuros com erros na saída de bola. Ainda não passou segurança.

Esporte