PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após treino, Figueirense visita hospital infantil e alegra crianças

30/08/2017 17h49

Na tarde desta quarta-feira, o Figueirense trocou os gramados pelo Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, para realizar uma boa ação. Depois de treinar na parte da manhã, os jogadores alvinegros visitaram crianças que se recuperam de diversos tipos de doenças no local e presentearam as mesmas com bolas de futebol.

O CEO do Figueira, Alexandre Bourgeouis, destacou a importância de motivar as crianças, que se tratam no hospital.

- Todo mundo tem que participar, isso é mais importante do que futebol, do que qualquer coisa, e tudo o que pudermos fazer para levar essa energia e felicidade para as crianças, vamos fazer. Faz parte da função social de um clube de futebol. Geral reflexão para todo mundo. Você perceber quando acorda de manhã, quando vai treinar ou quando o juiz apita que você tem uma sorte imensa em relação ao que é o mundo. O mundo não é só isso - declarou Bourgeouis.

Após a visita, a equipe volta a focar na Série B. O Figueirense volta aos gramados no dia 8 de setembro para enfrentar o Boa Esporte, em Varginha. Visando o confronto, os jogadores retornam aos treinos na manhã de quinta-feira.

Esporte