PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ganso decide com belo gol e dá primeira vitória do Sevilla na Liga

27/08/2017 17h05

Foi neste domingo que saiu a primeira vitória do Sevilla no Campeonato Espanhol. E com um tapa brasileiro. Pela segunda rodada, a equipe andaluz visitou o Getafe e venceu por 1 a 0, com belo gol de Paulo Henrique Ganso.

Como havia tropeçado na estreia diante do Espanyol, em casa, o Sevilla passa a somar quatro pontos na La Liga e a ocupar a sétima posição. O Getafe, por sua vez, estaciona com um ponto, na 14ª colocação.

O JOGO

?

O Sevilla encontrou muitas dificuldades para criar oportunidades, embora tenha tido a bola em maior parte do tempo. Aplicado taticamente, porém ineficiente na criação, Ganso teve uma oportunidade logo nos primeiros minutos em vacilo da zaga adversária, mas não foi feliz na conclusão.

O técnico Eduardo Berizzo via a sua equipe sofrer um tremendo sufoco na segunda etapa, sobretudo. Quando a partida se encaminhava para o empate, que poderia tranquilamente ser comemorado pelos visitantes devido às circunstâncias, Ganso, em campo durante os 90 minutos, brilhou.

Mesmo sem estar bem na partida, Ganso foi corado pela entrega. Restando pouco menos de dez minutos para o fim, o meia brazuca entrou na área e, com um estiloso toque de lado, balançou caprichosamente a rede e sacramentou o triunfo por 1 a 0.

Esporte