Topo

Dudu aparece no campo e aumenta mistério pré-Choque Rei no Palmeiras

25/08/2017 17h55

Além de não ter fornecido nenhuma pista da equipe titular do Palmeiras para o clássico de domingo, às 16h, contra o São Paulo, o treino comandado por Cuca nesta sexta-feira ainda deixou criou mais uma dúvida: o atacante Dudu, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, trabalhou no gramado com os companheiros. O clube não informou se ele tem chances de ser ao menos relacionado - a tendência é de que não seja, já passaram-se apenas duas das quatro semanas previstas para sua recuperação.

Mesmo que ocorra uma surpresa e Dudu vá para o jogo, ele não deverá aparecer entre os 11 titulares. Na pequena parte do treino que os jornalistas puderam ver nesta sexta-feira, ele não arriscou piques longos ou finalizações, limitando-se a deslocamentos curtos e passes laterais.

De acordo com Jean, a escalação do Palmeiras foi definida por Cuca no treino de quinta-feira, dia em que os portões da Academia ficaram fechados para a imprensa durante boa parte da atividade. No entanto, o técnico deixou algumas pistas ao chamar 14 jogadores para conversar no gramado. É possível que deste grupo saiam os 11 titulares.

Os 14 atletas eram Fernando Prass, Jean, Luan, Edu Dracena, Michel Bastos, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Willian, Róger Guedes, Keno, Deyverson e Borja.