Diego Costa vai ao Maracanã após ligação para Diego e anima flamenguistas
Diego Costa aproveitou que está no Brasil para assistir à semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, nesta quarta-feira. Em entrevista ao canal "Fox Sports", o jogador, que ainda pertence ao Chelsea mas procura outro clube para defender, revelou que ligou para o meia Diego e pediu ajuda para assistir ao jogo.
- É a primeira vez que tenho a possibilidade de ver um jogo de Flamengo e Botafogo, no Maracanã, numa semifinal como essa. Estava na minha cidade, liguei para o Diego Ribas, que é meu amigo e jogamos juntos, falei com ele se tinha possibilidade para prestigiar esse jogo. Então aproveitei para conhecer o Maracanã e a torcida do Flamengo - disse.
Mas foram seus elogios para a torcida do clube que animou os flamenguistas. Depois que Diego Costa disse que tem vontade de jogar no Brasil, torcedores criaram a hashtag #DiegoCostaNoFlamengo e comentaram até em perfis de fãs do jogador em redes sociais, pedindo sua ida para o Rubro-Negro.
- Lógico que dá vontade de jogar. Um jogo como esse, com a torcida assim gritando, dá vontade de colocar a chuteira e sair jogando. Ainda mais com uma torcida vibrante e apaixonada como a do Flamengo. Tenho vontade de jogar no Brasil, não sei qual seria o time ideal... Mas lá na frente, não sei o que pode acontecer. Eu acho que um espacinho sempre eu tenho (risos). Mas o Flamengo tem um grande elenco, então quem sabe no futuro - afirmou Diego Costa.
Veja abaixo postagens e comentários de torcedores do Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.