PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lucas Moura treina no campo e aproxima retorno ao PSG

23/08/2017 11h18

Depois de levar uma pancada no tornozelo esquerdo e perder o início do Campeonato Francês, Lucas Moura prepara o seu retorno ao Paris Saint-Germain. O camisa 7 já realiza trabalhos no campo e deverá retornar após a data Fifa, em setembro.

Por conta do problema no tornozelo, Lucas não participou das três primeiras rodadas do Francês: contra Amiens, Guingamp e Toulouse. Ele atuou nas partidas contra a Roma e Juventus, ainda na pré-temporada, pela Champions Cup, realizada nos Estados Unidos.

Lucas, na última terça, teve o seu nome ventilado no rival Monaco, que poderia se convencer a liberar Mbappé ao PSG caso o brasileiro chegue ao clube do Principado, além de uma considerável quantia financeira. A informação é da emissora "Sky Sport".

Nesta sexta-feira, ainda sem Lucas e Verratti (suspenso por conta da expulsão no último jogo), mas com Neymar, o PSG receberá o Saint-Étienne, no Parque dos Príncipes. Após o confronto, o time parisiense só voltará a campo no dia 9 de setembro, fora de casa, contra o Metz. Durante o período, Lucas seguirá a recuperação para ficar à disposição de Unai Emery.

NÚMEROS

Com 224 jogos, Lucas é o brasileiro com mais jogos na história do PSG, onde está desde 2012/13. Na última temporada, a sua melhor na França, foram 19 gols e 11 assistências.

Esporte