Atuação de Vinicius Junior repercute na Espanha: "Parece não ter limites"
A atuação decisiva de Vinicius Júnior na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Atlético-GO rendeu elogios na imprensa da Espanha. Os dois gols do atacante, que já está negociado com o Real Madrid, e o bom rendimento na Ilha do Urubu foram alguns dos pontos evidenciados pelos jornais.
No diário "AS", o atacante foi considerado "um jogador para estar em breve entre os titulares de Rueda". O primeiro gol é visto como uma demonstração de que Vinicius Junior tem "grande inteligência para explorar los espaços, além de uma arrancada descomunal".
Já no gol que deu números finais à partida contra o Dragão, é valorizada a "conexão perfeita" com Lucas Paquetá. O gol ainda rendeu comparações para Vinicius Junior: "Para os mais clássicos, evoca aquele que Romário marcou contra o Uruguai em 1993, e valeu a passagem do Brasil para o Mundial nos Estados Unidos".
O diário ainda tem uma visão otimista quanto à promessa rubro-negra:
"A aposta do Real Madrid por Vinicius Júnior, para muitos descabida, cada dia mais parece válida, sobretudo nas cifras que se move o futebol da atualidade. O futebolista parece não ter limites e, aos 17 anos, segue queimando etapas a passos largos".
O diário "Marca" também repercutiu o bom desempenho de Vinicius Junior. Além de dizer que atacante "segue superando etapas, e depois de ser titular pela primeira vez, logo marcou dois gols em uma vitória do Flamengo".
Além de dizer que o primeiro gol rendeu "admiração pela velocidade" do atacante, o segundo gol ainda rendeu comparações do segundo tento com o gol de Romário em 1993.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.