Por conta de uma fratura no nariz, Arroyo será operado nesta segunda
A fratura no nariz de Michael Arroyo foi confirmada pelo Grêmio na manhã desta segunda-feira. O jogador, que se machucou durante o empate em 1 a 1 com o Santos, no último domingo, passará por uma cirurgia à noite e deve ficar fora dos gramados por aproximadamente um mês.
O médico Marcus Collares será o responsável por realizar o procedimento cirúrgico. O especialista já é conhecido dos jogadores do Grêmio. Collares também operou Miller Bolaños, quando o jogador sofreu uma fratura no maxilar, em 2016.
Apesar da séria lesão, Arroyo jogou apenas dez minutos na partida contra o Santos. Logo na sua estreia, se chocou com o lateral Victor Ferraz em uma dividida e fraturou o nariz. Contratado pelo Tricolor há um mês, o atacante estava na reserva e deveria compor o setor ofensivo. Por conta da lesão, Renato Portaluppi deve escalar algum atleta da base para entrar em campo contra o Atlético-GO.
Oficialmente, o Grêmio volta aos gramados na próxima quarta-feira, para enfrentar o lanterna, Atlético-GO, às 21h45, no estádio Olímpico de Goiânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.