PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e comemora marca: 'Momento especial'

21/05/2017 14h58

Luis Fabiano chegou neste domingo na vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Bahia, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, ao gol de número 400 na carreira. Após a partida, que contou com mais de 19 mil torcedores, Fabuloso comemorou a marca e exaltou a torcida.

- Momento especial. Casa cheia. Torcedor veio, incentivou. Conseguimos retribuir o carinho e o apoio. Esse apoio é importante, se for assim todo jogo, vamos fazer um bom campeonato. Hoje o torcedor demonstrou que está do nosso lado - afirmou para completar:

- Merecíamos a vitória. Entramos forte desde o começo, impomos o ritmo, mandamos no jogo, criamos várias oportunidades. O goleiro estava em uma manhã incrível. O jogo foi difícil, foi duro, mas conseguimos a vitória.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar já na manhã desta segunda-feira, em São Januário. A folga do elenco será dada na terça-feira. Tudo em preparação para a partida do próximo fim de semana na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense.

Esporte