Flamengo deve ter retorno de Éverton, mas Donatti está praticamente descartado
O Flamengo deve ter o retorno do meia Éverton para o clássico do próximo domingo, contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Aparentemente recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atleta treinou sem limitações na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo confirmou a boa expectativa.
- Éverton fez a primeira parte do treino conosco (nesta sexta) e depois foi para o CEP (Centro de Excelência em Performance). Se confirmar isso, ele estará no jogo - disse o treinador rubro-negro.
Por outro lado, o Flamengo não deve poder contar com o zagueiro Donatti, que voltou a sentir dores musculares nas pernas.
- Na verdade, Donatti voltou a sentir um problema. Estamos com um cuidado para que ele possa se recuperar completamente. Vou esperar o departamento médico me falar amanhã (sábado), na revisão, para saber, com certeza, se ele condições de jogo ou não - comentou o técnico.
O treinador garantiu que vai escalar o que tiver de melhor. No entanto, ele comentou que pode poupar um ou dois jogadores que apresentarem maior desgaste físico.
- Muito provavelmente, teremos um ou dois jogadores que precisem ser poupados. É um título importantíssimo para o clube e a torcida. Vamos com o que temos de melhor, sem dúvida alguma - garantiu.
O Flamengo deve ir a campo com Alex Muralha, Pará, Réver, Vaz (Donatti) e Trauco (Renê); Márcio Araújo, Arão e Rômulo; Gabriel, Éverton (Trauco) e Guerrero.
O meia Ederson segue sem ser relacionado e está fora do clássico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.