Corinthians anuncia 'upgrade' em patrocínio e ganhará mais R$ 1,5 mi
Duas semanas depois de firmarem parceria, Corinthians e Alcatel anunciaram nesta quarta-feira que a empresa fará um "upgrade" e migrará sua marca dos ombros para as costas da camisa alvinegra. Assim, o investimento da fabricante de aparelhos celulares passará de R$ 3 milhões para R$ 4,5 milhões, em contrato válido até o fim deste ano.
Apesar da proximidade de datas entre o anúncio da parceria e a mudança da propriedade, Timão e Alcatel alegam que isso não estava pré-estabelecido.
- Sem dúvida a força da torcida e a interação que os corintianos tiveram com o perfil da Alcatel essa semana nos auxiliou a concluir a negociação - afirmou Vinicius Azevedo, gerente de marketing corintiano.
A diretoria alvinegra agora se foca na busca por novos anunciantes e na renovação de contrato com a Caixa, que acaba em abril. Além do banco estatal e da Alcatel, Foxlux e Minds patrocinam o Timão.
- O começo da relação entre Corinthians e Alcatel é extremamente positivo. Estamos muito satisfeitos não só com o upgrade do patrocínio, que dará mais visibilidade à empresa e renderá mais receita para o clube, mas também por todas as ativações que estamos projetando para realizar em conjunto - disse Fernando Sales, diretor de Marketing do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.