Topo

Corinthians anuncia 'upgrade' em patrocínio e ganhará mais R$ 1,5 mi

Patrocínio migrará dos ombros para as costas - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Patrocínio migrará dos ombros para as costas Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

29/03/2017 19h46

Duas semanas depois de firmarem parceria, Corinthians e Alcatel anunciaram nesta quarta-feira que a empresa fará um "upgrade" e migrará sua marca dos ombros para as costas da camisa alvinegra. Assim, o investimento da fabricante de aparelhos celulares passará de R$ 3 milhões para R$ 4,5 milhões, em contrato válido até o fim deste ano.

Apesar da proximidade de datas entre o anúncio da parceria e a mudança da propriedade, Timão e Alcatel alegam que isso não estava pré-estabelecido.

- Sem dúvida a força da torcida e a interação que os corintianos tiveram com o perfil da Alcatel essa semana nos auxiliou a concluir a negociação - afirmou Vinicius Azevedo, gerente de marketing corintiano.

A diretoria alvinegra agora se foca na busca por novos anunciantes e na renovação de contrato com a Caixa, que acaba em abril. Além do banco estatal e da Alcatel, Foxlux e Minds patrocinam o Timão.

- O começo da relação entre Corinthians e Alcatel é extremamente positivo. Estamos muito satisfeitos não só com o upgrade do patrocínio, que dará mais visibilidade à empresa e renderá mais receita para o clube, mas também por todas as ativações que estamos projetando para realizar em conjunto - disse Fernando Sales, diretor de Marketing do Corinthians.