Mönchengladbach bate o Bayer de virada e com gol de brasileiro
O Borussia Mönchengladbach foi a BayArena, na tarde deste sábado (28), e venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 2 em uma virada emocionante. O duelo era válido pela 18ª rodada da Bundesliga.
Com o resultado, os comandados de Roger Schmidt permanecem na oitava colocação, com 24 pontos conquistados. O time de Dieter Hecking, por outro lado, chega à 13ª posição (superando o Wolfsburg), com 20.
O primeiro tempo foi dominado pelo mandante. Incentivado pelos 29 mil presentes no estádio, o Leverkusen marcou dois gols. Jonathan Tah recebeu de Çalhanoglu para abrir o placar. Depois foi a vez de Chicharito Hernández aproveitar assistência de Bellarabi para balançar a rede adversária.
O Borrussia Mönchengladbach fez a sua parte na etapa final. Em menos de 15 minutos, a equipe de Dieter Hecking obteve o empate. O alemão Lars Stindl marcou em duas oportunidades e garantiu o empate para o visitante. Na sequência, foi a vez de o brasileiro Raffael aproveitar passe de Christoph Kramer para virar o jogo e garantir o triunfo do time visitante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.