PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vôlei: Em casa, Rexona-Sesc supera Bauru e alcança a 13ª vitória

20/01/2017 14h32

O Rexona-Sesc (RJ) alcançou a 13ª vitória na Superliga feminina. Na última quinta-feira, a equipe carioca superou o Genter Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 1 (25/23, 18/25, 25/16 e 25/14), em 1h57 de jogo, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela terceira rodada do returno da competição.

O resultado manteve o Rexona-Sesc na liderança isolada da competição, com 40 pontos (13 vitórias e uma derrota). O Bauru aparece na quinta colocação, com 24 pontos (oito resultados positivos e seis negativos).

A oposta Monique foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante fez uma análise da partida desta quinta-feira.

- Não começamos bem a partida e nosso bloqueio estava muito afobado. Depois do segundo set nosso saque passou a funcionar e isso ajudou todo o nosso jogo. No entanto, não podemos cometer tantos erros como no início da partida e isso serviu de aprendizado para os próximos jogos - disse Monique.

Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, a central Angélica lamentou as oportunidades perdidas pelo time bauruense e pediu uma maior consistência para a equipe.

- Tivemos bons momentos, mas sabíamos que seria complicado enfrentar o Rexona-Sesc. Precisamos achar o equilíbrio para ter mais bons momentos e, assim, as vitórias reaparecerem. Acredito que daqui para frente nós vamos voltar a fazer bons jogos.

O Rexona-Sesc voltará à quadra na próxima terça-feira, às 19h, para enfrentar o Sesi-SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Já o Genter Vôlei Bauru jogará com o Renata Valinhos/Country (SP) no dia três de fevereiro, às 19h30, na Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Esporte