Topo

Pelada com Maradona e 'papo' com o Real Madrid: Marlone e seu dia de rei

09/01/2017 15h33

Atual jogador do Corinthians, Marlone viveu um dia de estrela em Zurique, na Suíça, sede da Fifa e onde está sendo realizada a premiação dos melhores jogadores do mundo em 2016. O brasileiro concorre à eleição de gol mais bonito do mundo e participou de todos os eventos promovidos pela entidade nesta segunda-feira. Inclusive de uma partida de futebol que teve como principal estrela o ídolo argentino Diego Maradona.

Foram quatro times escalados para a pelada, e o time de Marlone venceu três partidas e foi campeão - Puyol, o capitão, foi quem ergueu a taça. Quando enfrentou Maradona, inclusive, houve uma cena curiosa: os organizadores da Fifa tiraram os melhores jogadores do time de Marlone para que o argentino pudesse vencer, e o brasileiro foi um deles. A maioria dos participantes do campeonatinho eram dirigentes da Fifa ou ex-jogadores.

Além de Maradona e Puyol, Marlone também tietou outras personalidades, como o ex-lateral Roberto Carlos e até mesmo Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Negociações avançadas para 2017? Por enquanto não...

Marlone participa da premiação da Fifa usando no terno um bottom do Corinthians, clube que defende e tem contrato até o fim de 2019.