Presidente do PSG admite que contratar ex-Real Madrid foi um 'erro'
Contratado por 25 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões) pelo Paris Saint-Germain em agosto, Jesé Rodríguez deve mesmo estar de saída do clube. Pouquíssimo aproveitado e bastante contestado, o espanhol já é tratado como um "erro" pelo presidente Nasser Al-Khelaifi.
"(Unai) Emery (treinador do time parisiense) me disse uma coisa com a qual concordo: quando cometemos um erro, é melhor corrigi-lo do que conviver com ele. Se porventura tivermos cometido erros, trataremos de corrigi-los. A porta não está fechada", disse o catari, admitindo que o jogador está de saída, ao jornal francês "Le Parisien".
Nesta semana, o diário espanhol "Marca" trouxe que Jesé está próximo de retornar ao futebol espanhol. Revelado pelo Real Madrid, o atacante é cotado para vestir a camisa do Las Palmas.
Aos 23 anos, Jesé Rodríguez tem contrato com o PSG até junho de 2021. Até o momento, ele tem apenas dois gols em 14 partidas.
Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.