Arquiteto faz projeção para estádio do Atlético após audiência pública
O Atlético-MG está empolgado com a construção do novo estádio. Um dos responsáveis pelo projeto, o arquiteto Bernardo Farkasvölgyi, diretor do Farkasvölgyi Arquitetura, participou de uma audiência pública nessa quinta-feira (24) para discutir os impactos do empreendimento.
Ao fim do encontro, ele comentou com otimismo o que espera no local:
- A audiência pública faz parte do rito de aprovação do projeto junto à Prefeitura Municipal. É fundamental, dentro de um projeto de impacto como esse, que seja apresentado para a população e que ela se manifeste com relação ao empreendimento. Depois dessa audiência pública, será encaminhado um projeto de lei para a Câmara Municipal, onde a gente tem um parâmetro urbanístico diferenciado e, depois, o licenciamento e a aprovação final. Esperamos que até o fim do primeiro semestre de 2017 esteja concluído e a gente aprove este projeto - afirmou.
O projeto deve chegar ao fim em aproximadamente dois anos. Com a aprovação da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), as obras devem começar ainda em 2017.
- O sonho vai virar realidade. Nós não estaríamos com um investimento feito em um projeto desses senão tivéssemos condições necessárias para fazer - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.