Topo

CR7 respondeu Koke após ofensa: 'Bicha, sim, mas cheio de grana'

21/11/2016 11h11

Além de ter feito história diante do Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo chamou a atenção por outro motivo, no último sábado. O astro foi visto discutindo de forma áspera com Koke e, num determinado momento, trocou até cabeçadas com o meia colchonero.

De acordo com a rádio "Cadena Ser", Koke teria chamado Ronaldo de "bicha", que teria respondido com um "sou milionário". Além disso, a emissora espanhola ainda revelou o que possivelmente CR7 disse aos seus companheiros no vestiário.

- Me disse: 'Você é uma bicha'. Ele disso isso, daí eu respondi: 'Bicha, sim, mas cheio de grana, babaca - disse Ronaldo, segundo a rádio.

Se recebeu a satírica resposta ou não, o fato é que Koke teve que engolir Cristiano Ronaldo, uma vez que o atacante marcou os três gols da vitória do Real contra o Atlético, por 3 a 0, no Vicente Calderón.

A vitória do time do técnico Zinedine Zidane fez com que os Merengues se isolassem na liderança do Espanhol, até pelo tropeço do Barcelona, vice-líder, diante do Málaga, no mesmo dia. A diferença agora é de quatro pontos.