Topo

Na onda de Copete, Dorival volta a elogiar jogadores da Colômbia

Marcello Zambrana/Agif
Imagem: Marcello Zambrana/Agif

18/11/2016 06h00

Copete agradou o técnico Dorival Júnior e abriu caminho para outros jogadores do Atlético Nacional, da Colômbia. Além do meia Guerra, de 31 anos, o treinador também elogiou o atacante Berrío, de 25 anos.

"Seriam bem-vindos, mas depende de muita coisa. São jogadores que, se mantiverem o que vem apresentando, com certeza estariam ajudando muito a nossa equipe. Naturalmente, ainda existe uma distancia muito grande. São jogadores valorizados, caros, o Santos está atento ao mercado, vasculhando de um modo geral", avaliou o treinador após o triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória.

Desde a compra de Copete, que custou cerca de R$ 5 milhões, o Peixe mantém boa relação com a diretoria do Atlético Nacional. Inclusive, o presidente santista Modesto Roma Júnior mantém contato com o presidente do time colombiano, Juan Carlos de La Cuesta.

Recentemente, ao contratar o colombiano Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla, um representante do Alvinegro esteve no clube de Medellín para conversas.

Segundo dirigentes do Atlético Nacional, o foco do clube é o Mundial de Clubes, em dezembro. Porém, um desmanche no elenco não é descartado após a participação na competição internacional.

Desde que chegou, Copete já marcou 12 gols e é titular desde a saída de Gabigol.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.