Para João Paulo, jogar sem pressão ajuda Santa na reta final da Série A
O Santa Cruz conseguiu evitar o rebaixamento antecipado na última rodada, contra o Internacional, empatando em 1 a 1 no Beira-Rio. A atuação contra os gaúchos foi aprovada pelos jogadores do elenco pernambucano. Para o meia João Paulo, jogar sem pressão está ajudando a equipe na reta final da competição.
- Quem sabe a gente não consiga transformar isso num peso a menos e possa colocar isso em campo. Com menos responsabilidade a gente consegue jogar bem e conquistar resultados importantes, como foi esse contra o Internacional - afirmou João Paulo, após o empate do último sábado.
João ainda falou sobre o duelo contra outro time que vive situação parecida, o América-MG. Equipes se enfrentam no próximo domingo, no Estádio do Arruda.
- Vai ser um jogo difícil. Não é pela posição deles que vai ser fácil, veja o que fizemos contra o Internacional. Por isso, a gente chama o torcedor, porque vai ser importante a presença dele em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.