Guardiola reconhece momento desfavorável e elogia jovens do City
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, reconheceu que não atravessa uma das melhores fases. A derrota para o Manchester United por 1 a 0 aumentou para seis jogos a série sem vitórias do treinador dos Citizens, a pior na carreira do catalão.
"Não é uma boa situação. Mas ainda estamos vivos em três competições. Vamos ver. Estou feliz com meus jogadores", disse o espanhol, após a eliminação para o arquirrival, em Old Trafford, nas oitavas de final da competição.
Guardiola fez um rodízio na equipe e utilizou vários jovens, alguns até desconhecidos da torcida. Para o treinador, a garotada deu conta do recado.
"Aleix foi fantástico, assim como Maffeo, que lutou contra Pogba e Rashford. Somos um time jovem. Keleshi tem 20 anos, Leroy, 20, Pablo, 19. Esse jogo lhes trará uma boa experiência".
Fora da Copa da Liga Inglesa, o City volta as atenções para o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões da Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.