Mourinho, sobre fase do United: 'Não é para meninos, é para homens'
Em 14º na tabela do Campeonato Inglês, o Manchester United não vive boa fase. Dois dias após ter sido goleado pelo Chelsea, por 4 a 0, José Mourinho deu uma contundente declaração ao site dos Red Devils.
"Estamos muito, muito tristes mesmo, mas volto a dizer: isto não é para meninos, é para homens! Temos de ser homens e trabalhar para vencer o próximo jogo", disse.
Além de pedir reação de seus comandados, Mourinho revelou que preferiria ter um jogo pela Premier League pela frente. O fato é que o United, nesta quarta-feira, terá que se redimir diante do arquirrival City, pela Copa da Liga Inglesa.
"Preferia jogar para a Premier League, há um mau sentimento no campeonato. Com a combinação de resultados, ficamos a seis pontos do líder", afirmou Mourinho, que se mostrou otimista em relação à sequência de sua equipe no Campeonato Inglês:
"Tivemos uma série de jogos difíceis, agora é preciso ganhar. Não digo que são jogos fáceis, mas vamos encarar Burnley, Swansea, West Ham, Sunderland, Middlesbrough. São partidas que temos que vencer. Os quatro primeiros classificados têm que jogar entre si e vão perder pontos", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.