Giovanni cobra conversa rígida no Flu: 'Não podemos perder pontos assim'
O empate com o Coritiba não foi bem aceito pelo elenco do Fluminense. Após a partida no Couto Pereira, que terminou empatada em 1 a 1 neste domingo, o lateral-esquerdo Giovanni lamentou demais o resultado, que levou o Tricolor ao quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. Para o camisa 6, a situação da equipe na tabela não permite novos vacilos na retal final. Restam 6 rodadas.
- Foi uma derrota para nós. Com um a mais desde a primeira etapa, perdemos inúmeras chances e contra-ataques. Quem não faz, leva. Temos que ter uma conversa mais dura, mas rígida. Um time que esta lutando pela Libertadores não pode perder pontos assim - comentou o lateral-esquerdo após o duelo.
As chances perdidas não foram só lamentadas por Giovanni. Com a expulsão de Kleber aos 40 minutos do primeiro tempo, o Flu atuou com um jogador a mais e teve o contra-ataque a disposição. Wellington e Marcos Junior perderam as principais chances, mas o próprio lateral-esquerdo desperdiçou uma chance.
- A bola veio rápida, tentei mandar do outro lado e errei - lamentou Giovanni, que completou de cabeça cruzamento que veio da direita por cima do gol defendido por Wilson, do Coritiba.
O Fluminense volta ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira. A preparação para o jogo contra o Vitória, na sexta, será iniciada na terça-feira, nas Laranjeiras. Sem vencer há quatro rodadas, o Tricolor contará com um reforço diante do rival baiano: o Maracanã. Após 11 meses, o time voltará a atuar no estádio carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.