Topo

Após cumprir suspensão, Allan Viera volta ao time titular do Santa Cruz

14/10/2016 19h00

O Santa Cruz terá a volta do lateral esquerdo Allan Vieira para o duelo do próximo final de semana contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O jogador ficou de fora da derrota para o Corinthians, na última quarta-feira, por ter levado cartão vermelho contra o Flamengo. Com o retorno de Allan, Doriva irá sacar Roberto, que não foi bem na chance que teve contra o Timão.

Foi a primeira oportunidade de Roberto no Santa Cruz sob o comando de Doriva. Os quatro gols do Corinthians saíram de jogadas pelo seu setor e mesmo não tendo agradado também substituindo Tiago Costa, que não joga mais está temporada por conta de uma lesão no tornozelo, Allan Viera volta ao time titular.

Por outro lado, o volante Derley segue de fora e só deve voltar a trabalhar com bola no início da semana que vem. Outro que também não vai enfrentar a Ponte, é o argentino Pisano, que está com caxumba. Provável time do Santa Cruz que irá começar jogando deve ir a campo com a seguinte formação: Edson Kolln; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo, Keno e Arthur; Grafite.