Nate Diaz dispara contra Dana White: 'Pare de bajular McGregor'
Após anunciar que a primeira defesa de cinturão dos leves de Eddie Alvarez será contra o campeão dos penas, Conor McGregor, em 12 de novembro, em Nova York (EUA), O UFC desagradou a muitos por mais uma vez colocar o business a frente do esporte.
Um deles foi o campeão interino dos penas José Aldo, que se revoltou com a decisão da organização, pediu para ser liberado do contrato e declarou sua aposentadoria, aos 30 anos.
Quem também não gostou nada da decisão foi o peso-leve Nate Diaz, único atleta a derrotar Conor McGregor dentro do Ultimate. O lutador não poupou nem o presidente da organização, Dana White, em entrevista ao site "MMA Fighting".
- Que se f** os dois. Você sabe que aquelas duas p** têm medo de me encarar. Por isso que eles vão lutar entre si. E diga ao Dana White para parar de bajular o Conor. Eu saí do meu quarto para aquela luta com 79 kg, então na luta eu já estava pesando provavelmente uns 78 kg. Para de falar que eu estava um monstro para fazer ele parecer melhor. Eu sempre fui um peso-leve - disparou.
Após finalizar Conor McGregor no UFC 196, Nate Diaz fez uma revanche contra o irlandês no UFC 202, em agosto deste ano, onde acabou derrotado na decisão dos juízes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.