Argentina bate Ucrânia com gol na prorrogação e avança às quartas
Os hermanos derrotaram, nesta quinta-feira, a Ucrânia, por 1 a 0, na prorrogação, gol marcado por Cuzzolino no tiro livre de 10 metros quando faltava 1min30s para o fim do jogo. Com o resultado, o time enfrentará e Egito, que eliminou a Itália, também no tempo extra, por 4 a 3.
O JOGO
A Argentina começou pressionando e Borruto por pouco não conseguiu colocar os hermanos na frente. Os ucranianos tinha dificuldades para criar, mas Alamiro Vaporaki também ficou próximo de balançar as redes. Mesmo com toda pressão, a Ucrânia foi quem chegou mais perto de abrir o placar, quando Koval acertou a trave aos 12 minutos.
A segunda etapa também começou com os argentinos pressionando. Ivaniak segurou o 0 a 0 e viu seu time pouco assustar quando ia para o ataque. A prorrogação foi mais estudada, com as duas seleções evitando correr risco. Quando parecia que ia para os pênaltis, Cuzzolino converteu um tiro de 10 metros e fez o gol da classificação para a Argentina.
Confira os confrontos das quartas de final
?
Paraguai x Irã
Rússia x Espanha
Argentina x Itália
Azerbaijão x Portugal
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.