Ramires reencontrará Paulinho e Felipão em decisão da Copa da China
O Jiangsu Suning avançou para a final da Copa da China ao derrotar o Shangai Senhua, nesta quarta-feira, no segundo jogo do duelo, por 1 a 0. O time dos brasileiros Ramires e Alex Teixeira, que participaram do jogo, também havia vencido o primeiro confronto. Na ocasião, o placar foi por 3 a 2 para Jiangsu.
Com o resultado, a equipe de Ramires e Alex Teixeira encontrará o Guangzhou Evergrande na final. Os rivais são velhos conhecidos, já que a equipe é comandada pelo técnico Luiz Felipe Escolari.
Ramires celebrou o bom desempenho do Jiangsu para chegar à final.
- Estamos muito felizes por termos confirmado a classificação para a final da Copa da China. Essa decisão premiou, ao meu ver, as duas melhores equipes do país - disse.
Ainda, o volante comentou sobre o futuro encontro com o treinador, que o dirigiu na Copa do Mundo de 2014, e também sobre como será enfrentar o amigo pessoal Paulinho.
- Estou com o Guangzhou atravessado na garganta. Perdi a decisão da Supercopa da China para eles e vou fazer de tudo para que seja diferente dessa vez. Tenho grandes amigos lá, como o Felipão e, principalmente, o Paulinho, que é meu irmão, mas quando a bola rolar vai cada um cuidar do seu. Espero que a gente seja mais feliz na final e também na disputa do título do Campeonato Chinês, que está muito disputado - disse Ramires.
A decisão da Copa da China acontecerá nos dias 20 e 27 de novembro. Ainda, vale lembrar que as duas equipes também brigam pelo título do Campeonato Chinês. Restando cinco rodadas, o Guangzhou lidera a competição seis pontos a frente do Jiangsu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.