PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Levir indica Fluminense sem centroavante para decisão contra o Corinthians

Levir optou por Marcos Junior como o homem mais avançado do time - Nelson Perez/Fluminense
Levir optou por Marcos Junior como o homem mais avançado do time Imagem: Nelson Perez/Fluminense

20/09/2016 17h54

O Fluminense está pronto para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, em partida que vale classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Nas Laranjeiras, o elenco fez uma atividade tática e Levir Culpi indicou uma equipe sem um atacante de referência. Marcos Junior, Wellington e Scarpa formaram o setor ofensivo do time, que precisa de gols para avançar no torneio mata-mata.

Júlio César; W. Silva, Gum, Henrique e W. Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Scarpa; Wellington e Marcos Junior. Essa foi a equipe testada por Levir Culpi. Assim, Marcos Junior atuaria como o homem mais avançado do time, que tem como opção no elenco Magno Alves e Henrique Dourado.

No entanto, a escalação não está confirmada. Recentemente, Levir Culpi surpreendeu ao treinar com uma equipe na véspera do jogo e escalou uma nova formação na hora do jogo. Foi o caso do jogo contra o Figueirense e Botafogo, ambos no Campeonato Brasileiro.

Com o empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Fluminense precisa vencer ou empatar com gols a partir de 2 a 2 para seguir vivo na Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 na Arena do Corinthians, em São Paulo.

Esporte