Com quase um time de desfalques, Cristóvão faz uma mudança no Corinthians
Cristóvão Borges fará apenas uma mudança no Corinthians que perdeu por 2 a 0 da Ponte Preta no último sábado em relação ao time que enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Sem Fagner, que está a serviço da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo, o titular será o garoto Léo Príncipe, de 20 anos. O jovem que veste a camisa 32 do Timão estreou entre os profissionais no dia 23 de julho, contra o Figueirense, e fará sua segunda partida no mata-mata da Copa do Brasil.
Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian; Marlone, Elias, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme.
Essa será a escalação do Corinthians no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Cristóvão abriu os portões do treinamento desta terça-feira apenas durante o aquecimento, mas foi possível ver a divisão de coletes que confirmou as palavras da entrevista coletiva. Depois, ele dirigiu um trabalho de bolas paradas longe dos olhares da imprensa.
"A princípio a entrada do Léo Príncipe só (como mudança), porque é automática. Mas estamos testando alternativas, porque há posições com coberturas imediatas e outras não. Pode ser que tenha necessidade de modificação, então estamos realizando testes", explicou o comandante.
O Corinthians entrará em campo bem desfalcado contra o Fluminense. Além de Fagner, na Seleção Brasileira, Romero está com a seleção do Paraguai e Guilherme Arana e Léo Santos em período de treinos na Seleção Brasileira sub-20. Para completar, os reforços Jean e Gustavo não podem jogar a Copa do Brasil por já terem defendido Paraná e Criciúma.
O atacante Rildo está lesionado, o goleiro Matheus Vidotto trata uma amigdalite e o meia Danilo deixou o treinamento desta terça-feira lesionado.
Ao todo, se confirmada a baixa de Danilo, são nove desfalques num elenco de 30 jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.