Fellype Gabriel vibra com retorno aos gramados e diz: 'Posso acrescentar coisas boas ao Vasco'
Contratado no dia 20 de maio, Fellype Gabriel enfim estreou com a camisa do Vasco no último sábado, no empate em 2 a 2 com o Tupi, em Juiz de Fora, pela Série B do Brasileiro. Depois de um longo tempo sem atuar, desde novembro de 2015, o jogador vibrou muito em voltar a jogar, apesar de o resultado não ter sido bom para o Cruz-Maltino.
- Estou muito feliz por retornar aos gramados após um longo tempo parado. Fiquei praticamente um ano sem jogar partida oficial. Começar o jogo e atuar durante 60 minutos foi uma vitória particular para mim. O resultado não foi o que o grupo esperava, mas retornei para casa satisfeito com a minha conquista. Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Minha família ficou contente, principalmente os meus filhos. Não poderia deixar de agradecer ao Vasco por ter aberto as portas e pela confiança demonstrada em mim - disse o meio-campo ao site oficial do Vasco.
Segundo Fellype Gabriel, ele vai melhorar na medida que for atuando e pegando mais ritmo de jogo. O jogador acredita que pode acrescentar coisas boas ao time.
- Sou um cara que se dedica muito e confio que a melhora da minha condição física irá acontecer com o decorrer do tempo. Entrando em mais jogos, irei melhorar meu ritmo, evoluir e crescer. Aqui no Vasco, não é segredo para ninguém, nos treinamos simulando uma partida, mas lá dentro é diferente. Sei do meu potencial e que posso acrescentar coisas boas ao grupo. Tenho certeza que ainda irei ajudar bastante os meus companheiros. Meu principal objetivo é corresponder e dar alegrias aos torcedores do Vasco - disse o jogador.
?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.