Presidente do Atlético diz não ao interesse da seleção argentina em Simeone
Tom de brincadeira ou uma dura verdade? Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, deu uma polêmica declaração, nesta semana, que tem sido bastante repercutida na Argentina, com jornais espanhóis garantindo que foi uma piada.
À imprensa, o mandatário revelou que rejeitou uma consulta da Associação Argentina de Futebol (AFA) sobre o técnico Diego Simeone - que poderia ser o substituto de Tata Martino na seleção albiceleste.
"Eu já disse que não para a AFA", disse Cerezo.
Na última quarta-feira, Simeone, que já conduziu os colchoneros a títulos importantes, como o Campeonato Espanhol da temporada 2013/14, se pronunciou sobre a indecisão de ficar no Atlético, revelada após perder a final da Liga dos Campeões deste ano para o rival Real Madrid.
"Falei de cabeça quente. Nós, argentinos, somos assim. Aprendi com o tempo", afirmou Cholo.
Simeone tem contrato com o Atlético de Madrid até 2020. Já Tata Martino, a princípio, segue no comando da Argentina - ele, inclusive, será o técnico dos hermanos nos Jogos Olímpicos, a serem realizados a partir de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.