Presidente afirma que Rory MacDonald interessa ao Bellator
Depois de emplacar a segunda derrota consecutiva no UFC, Rory MacDonald se distanciou de uma nova chance pelo cinturão dos meio-médios do Ultimate. E como já especulou no passado a hipótese de virar um atleta livre, sem contrato com o Ultimate, o presidente do Bellator, Scott Coker, revelou ter interesse em trazer o atleta para o show.
O contrato de Rory com o Ultimate se encerrou no último dia 18 de junho, quando ele perdeu para Stephen Thompsom por decisão dos juízes no UFC Canadá. Caso a situação com o UFC não se acerte, o Bellator pode ser o destino de MacDonald.
- Tudo se resume ao fato que nós somos o Bellator e estamos atrás de atletas free agent (sem ligação com uma franquia). Quando eles estiverem prontos para conversar, estamos aqui, e Rory é definitivamente alguém que seria interessante quando ele estiver livre - avaliou o dirigente.
Aos 26 anos, Rory MacDonald soma um cartel de 18 triunfos e quatro derrotas na carreira no MMA. No UFC são duas derrotas consecutivas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.